quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Cidade de Reriutaba alcança 100% da população adulta vacinada contra Covid-19


A Prefeitura de Reriutaba atingiu, nesta segunda-feira (06/12), a marca de 100% da população adulta com as duas doses, ou dose única, da vacina contra a Covid-19. Esse público, na faixa etária acima de 18 anos, conforme dados do vacinômetro da Secretaria de Saúde do Estado que foram divulgados e que são destaque em jornais do estado. O Resultado positivo vem graças ao Prefeito Pedro Humberto que não mediu esforços em dar total apoio aos profissionais da saúde.

"Somos DESTAQUE em vacinação e estamos entre as 12 cidades cearenses que já imunizaram, com as duas doses, 100% de sua população. Mas não podemos relaxar, se faz 4 meses da sua segunda dose, procure sua UBS e vacine-se com a dose de reforço." Destacou o prefeito Municipal Pedro Humberto em suas redes sociais.




Reriutaba segue atendendo a população para a segunda e terceira doses. Além disso, já está liberado o atendimento da primeira dose a partir dos 12 anos cadastrados há mais de 24h no Saúde Digital http://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br , em pontos específicos.

*Blog do Lucas Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá