sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Reconhecimento: Chanceler e Fundador do UNINTA, Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Jr, é homenageado no prêmio "Homens de Sucesso"

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Na noite desta terça-feira, 14, o Chanceler e Fundador do Centro Universitário Inta (UNINTA), Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior, foi homenageado com o Troféu “Homens de Destaque”, edição 2021. A premiação é promovida pela Revista LifeStyle, que reconhece histórias de grandes personalidades que se destacam e são referências em suas áreas de atuação.

A cerimônia aconteceu no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues e foi transmitida pelo Canal Oficial do UNINTA, no Youtube. No total, foram homenageados 18 profissionais que fazem a diferença nas suas especialidades.

Filho do homenageado, o Magnífico Reitor do Centro Universitário Inta (UNINTA), Prof. Dr. Daniel Rontgen Melo Rodrigues, comentou em nome da família sobre a premiação. “É uma homenagem merecida, por mérito exclusivo dele, por sua história de vida e por tudo que conquistou. Agradeço a organização, é um grande evento e é uma honra recebê-los todos aqui em nossa casa”. Destacou.

Em seu discurso, como orador da solenidade de premiação, Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior, ressaltou a importância do troféu e falou também sobre a sua trajetória de vida. “É com grande satisfação que recebo esse prêmio. Não vejo ninguém de sucesso que não tenha tido uma luz divina, que Deus não tenha colocado suas mãos sobre ele, é preciso trabalhar, mas as mãos de Deus tem que estar sobre cada um, e tenho certeza que está e esteve em todas essas pessoas que estão sendo homenageadas. Elas fizeram sua parte, pois não existe sucesso sem sacrifício, não existe sucesso sem lágrimas e noites sem dormir. Quando estamos aqui a bater palmas a essas pessoas, é porque tenho certeza que elas passaram pelos mesmos processos e lutas que enfrentei, não é fácil. O meu muito obrigado a todos”. Declarou.

Conheça a trajetória de sucesso de Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior


Com uma sólida carreira na educação, Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior faz parte da história sobralense. Desde a idealização do Instituto Superior de Teologia Aplicada Inta, há 22 anos, ele contribui com a formação de milhares de jovens no ensino superior.

Visionário, foi responsável por implantar dezenas de graduações antes inexistentes na região norte do Ceará, diversificando o mercado de trabalho e a economia, não só pelos novos profissionais qualificados com a formação universitária, mas também oportunizando centenas de empregos nas instituições da mantenedora AIAMIS: Centro Universitário Inta (UNINTA), Faculdade Uninta Itapipoca e Tianguá, Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) e Faculdade Ieducare de Tianguá (FIED).

Empreendedor e maior empregador privado sobralense, Dr. Oscar também gera empregos nos segmentos de agropecuária, laticínios, construção civil e indústria de metais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá