segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Prefeito de Reriutaba abre festividades dos 98 anos do município com inauguração do Centro de Especialidades Médicas





No último sábado, 25, o Município de Reriutaba, completou 98 anos de emancipação politica, e abrindo a programação de aniversário da cidade, o Prefeito, Pedro Humberto, entregou a população um importante avanço para a saúde municipal, que foi a inauguração do Centro de Especialidades Médicas(CEM).

Por meio do Programa Saúde para Todos, criado pela gestão de Pedro Humberto, a fila de diversas especialidades já vinham sendo reduzidas no decorrer dos últimos meses, e com essa visão e meta, o chefe do executivo colocou como prioridade preparar um local adequado para centralizar estes atendimentos, e assim surgiu o CEM. 

Mais avanços

Além de inaugurar o CEM, Pedro Humberto, entregou também uma Van 0km, para transporte de pacientes que fazem tratamento e precisem de atendimento especializado que ainda não tenha no município.

Não há dúvida, que saúde é uma das prioridades da nova gestão de Reriutaba. 

Solenidade

Após a cerimônia de inauguração, o Prefeito realizou uma solenidade em celebração aos 98 anos do município. 

A Primeira-dama, Marfisa Aguiar, relatou os avanços já alcançado nesses primeiros 09 meses de gestão, mesmo com todas as dificuldades encontradas. 

Já o Prefeito, Pedro Humberto, aproveitou o momento para agradecer a população de Reriutaba, pela confiança em seu trabalho, e garantiu: "Irei trabalhar a cada dia com foco em desenvolver Reriutaba e garantir qualidade a todos os reriutabenses." 

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá