terça-feira, 15 de outubro de 2019

Prefeito Adail Machado consegue mais asfalto para ruas de Guaraciaba

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Adail Machado, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Como sempre faz, o prefeito Adail Machado, divide seu tempo entre dar ordens de serviço, inaugurar obras e buscar recursos para mais projetos. 

Nesta terça-feira, por exemplo, Adail esteve no Palácio da Abolição tratando com o Secretário Nelson Martins das demandas de Guaraciaba. Dentre elas, liberação de recursos para pavimentação asfáltica de várias ruas na sede do município e a liberação de recurso para a tão sonhada pavimentação asfáltica do Mosteiro, cujo projeto já está pronto e protocolado na SOP(Superintendência de Obras Públicas) para análise.

Após a reunião, o prefeito de Guaraciaba, usou suas redes sociais, para anunciar as boas novas já garantidas na reunião de hoje, que foi a liberação de recursos para pavimentação das seguintes ruas:

1-Jerônimo Memória
2-Leopoldo Gonçalves
3-Maria Osmarina Teixeira
4-12 de Maio
5-Maria Assunção
6-Maestro Vicente Marques
7-Antonio Furtado Filho
8-Solar dos Nobres

Ressaltando que o projeto de pavimentação destas ruas já foi feito e aprovado pela Secretaria das Cidades, necessitando agora somente a assinatura do convênio para que seja licitada. 

Quanto a estrada do Mosteiro, o Secretário afirmou que vai tratar com o governador para que possa ser iniciada o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá