quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Encontro de Líderes reúne empresários, gestores públicos CEOs de companhias em Fortaleza

Centro de Eventos do Ceará. Foto: Governo do Estado

Fortaleza vai receber nesta quinta-feira, 31, o III Encontro de Líderes, no Centro de Eventos do Ceará. O encontro irá abordar o tema “Turismo, Negócios e Investimentos”. A ideia é mostrar para os gestores e empresários as linhas de financiamentos e créditos oferecidas no mercado, além de oportunidades de novos negócios.

O secretário-chefe da Casa Civil, Élcio Batista, fará a abertura do evento, às 9 horas. Logo em seguida, às 10 horas, o painel “Planejamento e Diretrizes para 2020” terá a presença do Secretário Nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, Bob Santos; do Diretor de Políticas Regulatórias da Secretaria Nacional da Aviação Civil, Ricardo Fonseca; e da Coordenadora Geral de Uso Público e Negócios do ICMBio, Larissa Diehl.

Já o painel “Desafios e Oportunidades de Empreendimentos Turísticos” terá a moderação de Alexandre Sampaio, Presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e Diretor da CNC, e contará também com Luigi Rotunno, CEO do Grupo La Torre; Sávio Neves, presidente do Trem do Corcovado; Murilo Pascoal, diretor geral do Grupo Beach Park Entretenimento; e Orlando Giglio, diretor Brasil da Iberostar Hotéis & Resorts.

Após o almoço, Guilherme Paulus, fundador da CVC Brasil e GJP Hotels & Resorts, fará a moderação do painel “Mercado Brasil. A visão do Investidor”. Participarão Daniel Sterenberg, diretor geral do Grupo Carlyle, e Alexandre Solleiro, CEO da BHG – Brazil Hospitality Group.

Às 15 horas, Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotéis e Resorts, abordará o tema “Novo Conceito de Parcerias com Investimentos no Turismo”.

Encerrando o evento, o painel “Turismo como Vetor de Diversificação e Impulsionamento Econômico” contará com a presença de Diogo Castro e Silva, da Chairman Nostrum Partners; Flávio Dino, Governador do Estado do Maranhão; Élcio Batista, Secretário da Casa Civil do Governo do Ceará; e Bruno Reis, do Governo do Rio Grande do Norte.

*Focus.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá