quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Prefeito Elmo Aguiar esteve na Cagece, em Fortaleza, em busca de soluções para o problema de abastecimento d'água da sede

📸 Prefeito Elmo Aguiar já autorizou a instalação de manilhas para escavação de um novo poço profundo para a Cagece de Cariré, no leito do Rio Acaraú, na localidade de Retiro.


O prefeito de Cariré, Elmo Aguiar esteve na Cagece, em Fortaleza, em contato na última sexta-feira (25/10), com Dr.Carlos Salmito, diretor da Superintendência de Negócio Norte (SNN), com objetivo de tratar de assuntos sobre os problemas de falta d'água na sede municipal e solicitando as providências urgentes para solucionar esses problemas de abastecimento d'água que sempre ocorrem e são motivos de reclamações por parte da população usuária do sistema de abastecimento d'água já há vários anos. Em resposta ao prefeito Elmo Aguiar, assim declarou o Dr.Carlos Salmito: "Dr. Elmo, reconhecemos esta falha, estamos preparando uma licitação para melhorar nosso parque de bombas e Cariré será contemplado. Nos ajudaria também termos mais um poço para lá, se você puder nos ajudar, garantimos que colocamos em operação...Ficaríamos mais tranquilos". Para tanto, o prefeito Elmo Aguiar já se colocou à disposição da Cagece e ficara acertado que a Prefeitura de Cariré doaria as manilhas e cederia uma retroescavadeira para fazer a escavação de um novo poço profundo no leito do Rio Acaraú, na localidade de Retiro.


Enquanto isso, o prefeito Elmo Aguiar já autorizou o envio das manilhas para o local onde deverá ser escavado o novo poço (na foto acima), além de uma retroescavadeira que já se encontra à disposição da equipe técnica da Cagece Regional de Sobral.

Por sua vez, o Dr. Carlos Salmito já comunicou ao prefeito Elmo Aguiar, que deverá estar enviando até Cariré uma equipe da Cagece, para diagnosticar e procurar resolver os problemas constantes de escassez d'água na sede municipal.


*Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá