quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Russas: Weber Araújo é premiado pela 15ª vez com a comenda “Destaque Político – Melhores Prefeitos do Ceará”


Em solenidade bastante prestigiada, realizada na noite desta segunda-feira, 28 de outubro, em Fortaleza, no Hotel La Maison, o prefeito de Russas Raimundo Weber de Araújo foi premiado com o importante prêmio “Destaque Político 2019/Melhores Prefeito do Ceará”. Essa foi a 15ª vez que o gestor russano conquistou a premiação se tornando o maior vencedor do Estado, tendo ficado entre os melhores em todas as edições que participou.

“Estou muito feliz por mais uma vez conquistar essa importante premiação que certifica a seriedade e compromisso da nossa Gestão. A comenda enaltece o meu nome, mas a conquista é de toda uma equipe, que entende a nossa mensagem e realiza um excelente trabalho administrativo no nosso Município. Eu como prefeito estou recebendo minha 15ª comenda, o que me torna o maior vencedor da história desse importante prêmio, mas os maiores beneficiados são os russanos, haja visto, que quando uma Gestão é destaque significa que as políticas públicas estão sendo trabalhadas com responsabilidade e dessa forma atendendo aos anseios e necessidades de nossos munícipes”. Disse o Gestor.

“Quero dividir essa alegria, com minha família, base de tudo, meus amigos, equipe de governo, população de Russas e especialmente com cada funcionário público, que por sinal hoje é o dia do servidor, e cada um deles é realmente quem faz a diferença para que a Gestão aconteça e os serviços sejam ofertados com qualidade. Avante!”. Concluiu o Prefeito.

Várias lideranças políticas de Russas e do Estado do Ceará, além de amigos e familiares de Weber Araújo, prestigiaram o prefeito por mais essa grande conquista da sua vida pública. Vale ressaltar a presença da primeira Dama Mazé Torquato; deputado federal, Genecias Noronha; deputado estadual Nelinho Freitas; presidente da Câmara vereador Nathizael Gonçalves; vereadores: Haroldo Torquato, Jorginho do Isac e Maurício Martins; secretários municipais: Rodrigo Bandeira (Infraestrutura), Adriane Teixeira (Finanças), Sávio Santiago (Meio Ambiente), Cláudia Lima (Cultura, Turismo e Esporte), chefe de gabinete Cel. Lucas Diógenes, coordenador da UPA Dr. João Torquato, entre outros.

O evento contou também com a presença ilustre do governador do estado do Ceará, Camilo Santana e senador da república Cid Gomes, entre outras personalidades ilustres da política cearense.

Melhores Prefeitos do Ceará


O evento de escolha é realizado anualmente pela PPE, Promoções e Eventos, que tem a frente o engenheiro Roberto Farias e seu filho Leonardo Filho, e chegou a sua 32ª edição elegendo os 38 melhores prefeitos entre os 184 do estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá