quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Érika Amorim destaca lançamento da cartilha “Alegria de Viver”

Érika Amorim destaca lançamento da cartilha “Alegria de Viver”

A deputada Érika Amorim (PSD) destacou, durante o segundo expediente da sessão plenária desta terça-feira (29/10), o lançamento da cartilha “Alegria de Viver”, realizado na última quinta-feira (24/10). O material foi elaborado a partir de proposta da parlamentar aprovada pela Comissão da Infância e Adolescência da Casa.

Érika Amorim ressaltou que a cartilha, escrita pela psicopedagoga Andréia Lima, está sendo distribuída em escolas de Fortaleza, Região Metropolitana e municípios do interior do Estado. “A publicação aborda temas como identidade, autoestima, resiliência, relacionamentos, família e diversos tipos de inteligência. Isso pode dar um norte aos professores para discutir temas importantes em sala de aula”, pontuou.

De acordo com Érika Amorim, a primeira versão foi lançada em setembro, na Câmara Municipal de Fortaleza, pela vereadora Priscila Costa (PRTB). “Esperamos que esse material se torne um instrumento de conhecimento, compreensão e de ajuda aos nossos adolescentes de todo o Estado”, disse.

A deputada parabenizou também o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, pelo prêmio que recebeu na 32ª edição do prêmio Destaque Político 2019, em que foi contemplado na categoria Melhores Prefeitos. “Foi uma noite de celebração e reconhecimento do trabalho sério feito pela atual gestão municipal de Caucaia. Aproveito para lembrar que, este mês, o município celebrou 260 anos de emancipação, com diversas atividades para comemorar com a população”, ressaltou.

A parlamentar citou ainda os investimentos que a gestão municipal de Caucaia tem feito em áreas como saúde, educação, malha viária, praças e drenagem.

“A prefeitura adquiriu diversos equipamentos importantes para o funcionamento adequado para as escolas. Ao todo estão sendo investidos R$ 12 milhões, entre utensílios básicos e transporte escolar. Onze vias estão recebendo drenagem, pavimentação e sinalização, o que significa 16 quilômetros de malha requalificada. Essas pautas são importantes para todos nós, pois priorizam a população do município. É um trabalho árduo de todos que fazem a gestão do prefeito Naomi Amorim”, destacou.

O deputado Carlos Felipe (PCdoB), em aparte, parabenizou as ações da gestão do prefeito Naumi Amorim e ressaltou que esse trabalho valoriza a população e deve ser continuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá