domingo, 1 de outubro de 2017

Cesar Barreto lança sua 18 ª Obra literária, em noite de autógrafos no Náutico Clube.



Na mesma noite que ocorria a entrega do Sereia de Ouro, um sobralense de muitos amigos, reuniu centenas de pessoas para o lançamento de um livro no Náutico Clube Cearense.

Isso mesmo. Foi na noite desta sexta-feira, 29, que o escritor Cesar Barreto realizou o lançamento do seu 18 º livro - Padre José Palhano de Saboia, que retrata a vida do sacerdote e ex-deputado federal cassado pela Revolução de 1964 - em parceria com o primo, jornalista Saulo Barreto Lima. Mais de trezentas pessoas, entre familiares, amigos, autoridades, políticos, gente do empresariado, da área da comunicação e convidados muito especiais de Sobral e de outros municípios. O livro conta a história do sacerdote político que exerceu suas funções em Sobral.

Com uma boa música e serviço de primeira categoria, inicialmente houve o momento do autógrafo da obra e a seguir, a apresentação da mesma, através do deputado federal Mauro Benevides (PMDB) que discorreu sobre o trabalho do autor César Barreto Lima, em especial, bem como sobre sua trajetória na vida pública desde os tempos de seu pai, Cesário Barreto (prefeito de Sobral e deputado federal), passando pelo Governo de Virgílio Távora, até ao atual, de Camilo Santana.

Gente de imprensa –
Demonstrando sua grande amizade no setor, o ex-deputado César Barreto pôde presenciar tantos amigos que atuam no rádio, jornal e televisão na capital e amigos de emissoras de rádio do interior e da capital.

Confira mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário