terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola, entre o melhores do Ceará

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e texto

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, terno

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, terno

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, terno, casamento e área interna

O Prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola, recebeu na noite desta segunda-feira, em concorrida solenidade no La Maison em Fortaleza, o Prêmio Destaques da Administração Pública 2017, que reconheceu os 35 melhores prefeitos do Ceará.

A promoção, em sua 30ª edição, é da PPE – Publicidade Promoções e Eventos, que através de uma comissão julgadora e baseada em informações oficiais sobre os indicadores dos municípios, elege os melhores.

A apuração dos votos para a classificação das prefeituras ocorreu na Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE). A sessão foi presidida pelo radialista Antônio Viana, pelo publicitário Roberto Farias e o Reitor da Faculdade da Grande Fortaleza, Irapuan Aguiar.

A votação foi realizada online, pela própria população, como também, através de voto secreto por profissionais do rádio e jornalismo.

Os gestores escolhidos foram avaliados por probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros critério

O governador Camilo Santana, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, além de vários deputados federais, estaduais, secretários, ministros de tribunais de contas, empresários, vereadores e políticos, prestigiaram a solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá