segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Morrinhos: Prefeito Carlos Bruno trabalha para desenvolver o empreendedorismo do município

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e área interna

Buscando o desenvolvimento de sua cidade, o gestor de Morrinhos, Carlos Bruno, vem trabalhando para o crescimento do setor de confecções no município, com foco no distrito de Sitio Alegre, onde se concentra a maioria dos empreendedores deste ramo.

Através de sua articulação, o prefeito conseguiu trazer cursos profissionalizantes ministrados pelo SEBRAE, FIEC E SENAI, no distrito de Sítio Alegre. Uma ferramenta que vem somar junto aos empresários dos setores de confecções, a evoluírem ainda mais.

Vale lembrar que, além desse apoio, Carlos Bruno está preparando junto a sua equipe a realização da primeira FEIRA DE CONFECÇÕES, algo inovador que vem ajudar a alavancar a economia do município, expondo os produtos fabricados. 

"Temos a honra de sermos a primeira gestão que abraça esta causa, fazendo parcerias com setor privado, vamos melhorar a qualidade econômica de nossa cidade. É a nova gestão, trilhando o caminho do crescimento de verdade. Isso é apenas o início, vem muito mais melhorias para Morrinhos. Que Deus nos abençoe!" Registrou Carlos Bruno em sua rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá