terça-feira, 31 de outubro de 2017

Galeguim descarta candidatura ao Abolição e encerra especulações entorno de seu nome.

Resultado de imagem para tasso diz nao

O senador Tasso Jereissati (PSDB) descartou candidatura ao Governo do Estado em 2018, em entrevista ao jornalista Luiz Viana, da Rádio O POVO CBN, nesta segunda-feira, 30. Questionado se existiria a chance de ele concorrer ao cargo, respondeu: “Não, não existe essa possibilidade, não. Não é viável, eu defendo sempre renovação, há muito tempo que eu defendo renovação. Eu acho que é ruim a perpetuação de uma geração no poder, tem que dar espaço a novas lideranças”.

Essa foi a primeira vez que Tasso falou diretamente sobre os rumores de que concorreria ao cargo, disputando contra o governador Camilo Santana (PT). A possibilidade foi anunciada no início deste mês por aliados. Segundo o deputado federal Genecias Noronha (SD), o tucano teria admitido em reunião fechada que iria “analisar” a chance.


Tasso concedeu a entrevista quando chegava à festa, nesta manhã de segunda-feira (30), pela conquista do Hub da Air France/KLM-Gol, no Pavilhão da Residência Oficial. A festa foi suprapartidária, contando com a presença, além de Camilo, do prefeito Roberto Claudio, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, de deputados federais como Leônidas Cristino, além de deputados estaduais e empresários.


Fonte: Blog do Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá