Atualmente, Lia está entre as possíveis candidaturas em Caucaia do grupo dos Ferreira Gomes, com berço político em Sobral, na Zona Norte do Estado. “Caucaia precisa crescer e deixar de ser quintal de Fortaleza, mas também não pode ser quintal de Sobral”, disse Danilo. Ele criticou inexistência de grandes obras no município, como um Hospital Regional próprio. “Isso acontece porque tem políticos que não não têm ideias pensando no futuro da cidade”.
Danilo também criticou fala de Ciro Gomes ao O POVO nesta segunda-feira. Questionado sobre possível candidatura de sua irmã Lia em Caucaia, o ex-ministro afirmou que era contra, por conta do “ambiente deteriorado” da política do Município.“Isso desqualifica Caucaia”, diz Danilo.
Eleição de Caucaia deve ser das mais acirradas. Além de Lia e do presidente do PSB cearense, estão cotados para disputar o atual vice-prefeito Paulo Guerra (PDT), bem como o deputado estadual Naumi Amorim (PSL) e o deputado federal José Airton (PT), que alterou seu município eleitoral para Caucaia.
Fonte: O POVO/ Carlos Mazza
Nenhum comentário:
Postar um comentário