sábado, 31 de outubro de 2015

Jamel Bel, prefeito de Martinópole homenageado com Troféu Aplausos em Sobral.


Aconteceu na noite desta sexta-feira (30), no auditório do Hugo Plaza Hotel, na cidade de Sobral, a solenidade de entrega do Troféu Aplausos, evento promovido pelo Pastor Carlos Alves, editor do Blog Missionário Sobral e radialista da FM Grande Sobral(SomZoomSat).

O objetivo da realização do Troféu Aplausos é estimular empresários, políticos e profissionais de vários ramos das várias atividades públicas em geral, a investirem na qualidade de seus trabalho pelo bem da comunidade.

Na ocasião, um dos homenageados, foi o prefeito de Martinópoles, James Bell.

Histórico

James nasceu no dia 15/07/1978 em Martinópole e começou sua carreira como professor da rede municipal de ensino e sindicalista. Muito conhecido e popular, James viu oportunidade na política para mudar de vida e também a das pessoas da sua comunidade.

Candidatou-se a prefeito em 2008 não tendo êxito, mas não desistiu e no pleito seguinte, James candidatou-se novamente conquistando ainda mais a simpatia do povo que vislumbrou algo que parecia impossível para homem simples e do meio do povão, sendo eleito, mesmo com poucos recursos.

Por essa garra, simpatia, amizade e compromisso James foi homenageado com o referido Troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá