domingo, 29 de março de 2015

Sobral: Ferreira Aragão participa de convenção do PDT e posse de nova diretoria




Na manhã deste sábado, 28 de março, o Deputado Ferreira Aragão e a direção do PDT de Sobral, que tem a frente, como presidente, o Dr. Pedro Aurélio, estiveram realizando uma convenção do partido, onde na ocasião também foi dado posse a nova diretoria da sigla.

A reunião foi iniciada com discurso do Dep. Ferreira Aragão, por ser a principal liderança do partido na região norte, que saudou a todos, explanou os ideais do partido, e ressaltou que por esses ideais que vem se mantendo fiel ao partido, sem nunca ter pertencido a nenhuma outra sigla.

O Presidente do diretório municipal, Dr. Pedro Aurélio, seguiu nas falas, onde apresentou a nova formação da diretoria, e na sequencia deu posse aos mesmos. Em seu discurso Pedro aproveitou e ressaltou a importância de fortalecer o partido para as eleições que se aproximam, e estipulou como meta leva até a casa do povo pelo menos 1 vereador da sigla.

O evento contou ainda com a participação do vice-prefeito de Meruoca, Rubinho, que também é presidente do PDT de Meruoca, Juan Oliveira, Presidente do PC do B de Sobral, e os jovens Roberto Viana, que integra a executiva estadual do partido e representando também o núcleo de juventude socialista do PDT-Ceará, e Mota Araújo também do núcleo de juventude dentre outros representantes de partidos.

Confira mais fotos. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá