sexta-feira, 27 de março de 2015

Massapê:(Cenas Fortes)Choque entre 02 motos com vitima fatal nas proximidades de Pe. Linhares



No final da tarde desta Quinta feira por volta de 17 horas, nas proximidades da entrada do Distrito de Pe. Linhares, Massapê, o choque da batida frontal de 02 motos deixou o saldo negativo de uma morte, ainda no local do fatídico acidente.
A vitima identificada como Luis Gonzaga Braga,residente no Bairro Monsenhor Furtado, Meruoca, estava em uma moto Broz 150 CC de cor Preta e Placa OSJ6650.

Já a outra vitima do sinistro dirigia uma moto Kasinski Modelo 150 Vermelha e placa occ6274, identificada como Antonio Tavares morador da localidade de Salgadinho, Massapê,  foi socorrida pela ambulância do Hospital Senador Ozires Pontes onde recebeu os primeiros socorros e adentrou com fratura exposta na perna,sendo transferido para a Santa Casa de Sobral, onde veio a falecer durante esta madrugada, após não resistir ao processo cirúrgico em que foi submetido devido a gravidade dos ferimentos.

A composição da PM de Massapê,composta pelo Sargento Valle, Soldado Elenilson e SD. Marciano foram acionados ao local do sinistro, ocorrido na CE 240 no qual acionaram o rabecão da Pericia Forense para realizar os trabalhos periciais e recolher o corpo para o IML em Sobral.

Reportagem:Radialista Samuel de Lima (http://oblogdemassape.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá