domingo, 29 de março de 2015

Adail Melo e Elisabeth Ximenes prestigiam encerramento do II Festival de Cinema de Forquilha.


O Prefeito de Groaíras, Adail Melo e a 1 ª Dama, Elisabeth Ximenes estiveram na noite deste sábado juntamente com o Secretário de Cultura, Luis Carlos Rodrigues e sua esposa, o Secretário de Saúde, Jorge Goersch, assim como também com o radialista Motinha Mota, prestigiando o encerramento do II Festival de Cinema de Forquilha, com a realização do Troféu Barriga de Ouro.

Saiba mais em: II Festival de Cinema de Forquilha realiza a entrega do Troféu Barriga de Ouro.

Na ocasião o Prefeito Adail Melo, conversou com o Prefeito Gerlásio Loiola de Forquilha, e ambos articularam a possível vinda do cinema itinerante regional de Forquilha para as programações de aniversário de Groaíras. Adail que também já trabalhou na área, na época que no Rio de Janeiro, parabenizou os atores e diretores pelos empenhos, que mesmo com pouco recurso conseguem produzir momentos de alegria e descontração através dos filmes.

O Prefeito Gerlásio(Forquilha) presenteou o Prefeito Adail Melo(Groaíras) com uma lembrança contendo 10 filmes produzidos na capital nordestina do cinema popular, Forquilha. 

Adail aproveitou ainda para conversar com o Deputado Ferreira Aragão, para articular junto a ele a aceleração da entrega das ambulâncias, junto ao governo do estado.

Confira mais fotos. Clique aqui.

*Contribuiu com imagens o Fotógrafo Paulo Cezar Farias da Pro-Imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá