clique na foto para ampliar |
Policiais do Ronda receberão treinamento contra o crack em Sobral
O Instituto Filadélfia trás pela primeira vez para o Ceará, o curso mais esperado dos últimos 10 anos. Sobral foi a cidade escolhida e servirá como modelo para o estado. Serão 12h/a ministradas pelo psicólogo Paulo Nascimento da Psicofisio (Fortaleza), Dr. Carlos Hilton, ex-secretário de saúde de Sobral e Wellington Macedo, presidente do Instituto Filadélfia.
O público alvo serão policiais do Ronda do Quarteirão de Sobral, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, SAMU, profissionais nas áreas de enfermagem, psicologia, assistentes sociais, líderes comunitários e monitores de comunidades terapêuticas. O Instituto irá oferecer 200 vagas, sendo que 100 já foram preenchidas. O custo será de 2kg de alimento não perecíveis e o certificado será assinado pela Faculdade Luciano Feijão. As aulas serão no salão Venus do Centro de Convenções de Sobral no sábado 23 de junho a partir das 08h da manhã com pausa para almoço e seguindo até às 18h.
Primeiros socorros ao dependente químico, normas e leis que atuam na dependência, formas de tratamento, Prejuízos neuropsicológicos, formas de avaliação e abordagem ao dependente e suas características, esses serão alguns temas abordados nos quatro módulos do curso que será ministrado em Sobral.
As inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira 12 e poderão ser feitas através do e-mail institutofiladelfia1@gmail.com.
Wellington Macedo
Instituto Filadélfia
Nenhum comentário:
Postar um comentário