quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vem aí: “Rally da Promessa”

Após seis meses do protesto em forma de rally ocorrido na BR 222, a situação da estrada se encontra ainda pior. O evento chamado de "Rally da BR" foi criado para protestar contra o descaso nas estradas federais que cortam o Ceará. Na ocasião, o governador do Estado, Cid Gomes, acompanhado do prefeito de Sobral, Clodoveu de Arruda, participou do manifesto.

Diante da repercussão do Rally da BR , vem aí o “Rally da Promessa”, mais novo movimento organizado pelo repórter fotográfico Wellington Macedo. A data escolhida para o evento foi o dia 15 de novembro, data da Proclamação da República do Brasil e Feriado nacional, quando entidades e movimentos da sociedade civil organizarão manifestações contra a corrupção. O “Rally da Promessa” tem como slogan: “O Ceará vai protestar contra a corrupção no Brasil”.

O Rally terá início na BR 222, em Sobral, onde, após concentração na Lassa, às 08 horas, seguirá rumo à capital cearense.

Em entrevista ao Sistema maior de Comunicação, Wellington Macedo destacou sua indignação com a corrupção no Brasil: “Operários trabalham apenas na reforma de pequenas pontes e as obras paralisadas continuam prejudicando motoristas e o comércio à beira da estrada que liga Sobral a capital cearense. Dia 15 de novembro manifestações contra a corrupção vão ocorrer em várias cidades do País. A organização do rally vai protestar também contra a corrupção e desvio de verbas que vem comprometendo a construção de uma nova estrada há dez anos”, disse o organizador.

Maiores informações:
Organização do Rally da Promessa
Wellington Macedo
Twitter: http://twitter.com/#!/wmacedos
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000519982913
Telefone: (88) 9707-0444 ou 9611-1753




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá