quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gangue formada por crianças fazem arrastões em SP

Uma gangue de meninas voltou a atacar na região da Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Só que desta vez o grupo também tinha meninos e vários arrastões foram feitos em lojas e na rua, atacando pedestres e motoristas.
Cinco ocorrências já haviam sido feitas nos últimos 11 dias. As crianças tinham idades entre 9 e 15 anos, segundo registro da polícia.
Nesta sexta- feira, às 11 horas, um grupo de quatro garotos e uma menina foram presos por policiais e encaminhados ao Conselho Tutelar da Vila Mariana. Eles estavam tentando assaltar os motoristas em um semáforo na Avenida Noé de Azevedo.
No último domingo, às 10 horas outros 6 meninos e 1 menina roubaram bolos, lanches e sucos em quiosque do Terminal Vila Mariana. Rosélia Aparecida Alves da Silva que é funcionária do quiosque Vitta Pane conta que “quando foram embora, jogaram o que estava no balcão em mim”. Mas Rosélia não registrou ocorrência.
O capitão Flávio Baptista, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar disse que a Rua Domingos de Moraes e mediações das estações do metrô tiveram o policiamento reforçado. “Graças ao reforço foi possível fazer mais flagrantes e evitar inúmeros outros”, explica Baptista. ”Porém, por causa de limitações legais, não cabe a nós a resolução desse problema.”
Apenas um caso de envolvimento da gangue foi registrado pela pasta, segundo informações da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Neste mês o Conselho Tutelar da Vila Mariana recebeu duas crianças envolvidas em furtos, e os menores foram encaminhados para a Cidade Tiradentes, na Zona Leste porque eles são moradores de lá.
FONTE: Verdadegospel.com
Obs.: A que ponto chegamos, devido a impunidade, maiores de idade usam de crianças pra consehuir seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá