sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O que vem por aí?- Campanha Crack tô fora, traz banda Som e Louvor à cidade de Sobral

 


A campanha Crack tô fora que foi lançada em Sobral, no dia 28 de julho, tem por objetivos  uma ação preventiva, educativa e de acompanhamento dos dependentes e seus familiares, um projeto envolvendo os setores sociais, privados e profissionais da saúde pública, além de workshop abordando o tema, peças teatrais, intervenções públicas, lançamento de cartilha educativa e outras ações que serão desenvolvidas.
 isso e muito mais é o que promete o fotografo Wellington Macedo, Organizador e idealista da campanha, até agora já foi feito uma manifestação publica nas ruas de Sobral exigindo dos órgãos publicos atitudes pra luta contra as drogas, também em parceria com empresários, o instituto FILADÉLFIA,(presidido por W. Macedo) tem ajudado casas de recuperação como a casa Belém, na serra da Meruoca, através de doações de alimentos para manutenção dos internos, e até doações de equipamentos de academia pra cuidar também da saúde física dos mesmos já que as mesmas não tem apoio governamental, inclusive essa é uma das lutas da campanha, despertar os órgãos publicos a entrar em parcerias com essas casas de recuperação. 
E agora, mais um passo será dado, No dia 29 de Outubro, será realizado uma manifestação da campanha, na qual terá a participação da "Banda Som e Louvor", o acesso será gratuito, e mais detalhes serão aqui divulgados ainda. "Como sabemos, o poder de libertação do evangelho, é a melhor das opções pra combater as drogas".



O grupo abraçou conosco a campanha "Crack, to fora" e dia 29 de outubro vão se apresentar ao som de um trio eletrico numa caminhada contra o Crack que devera reunir mais de 20 mil jovens nas ruas de Sobral para a gloria de Deus. Continuem em oração a nosso favor.diz Macedo.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá