quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Asaph Borba no Troféu Promessas será homenageado por ter sido um dos pioneiros na música cristã congregacional no Brasil

Asaph Borba no Troféu Promessas será homenageado por ter sido um dos pioneiros na música cristã congregacional no BrasilEle tem 35 anos de ministério e é considerado o pai do canto congregacional brasileiro. Estamos falando de Asaph Borba, um dos maiores ministros de louvor do país, que além de cantor, é arranjador, produtor e maestro. Sua trajetória é marcada por muitos sucessos e por sua contribuição na musica cristã brasileira.

Por esses e outros motivos ele será homenageado no Troféu Promessas 2011, um evento gospel que premiará os cantores e grupos evangélicos mais votados pelo público. Esse ano o evento conta com a realização da GEO Eventos e o apoio da Rede Globo.

Asaph já foi supervisor técnico de uma sucursal da Rede Globo. Em entrevista ao portal TrofeuPromessas.com.br, ele contou que foi um dos pioneiros de todas as redes nacionais em implantar o sistema digital da emissora, e o sistema de qualidade no Rio Grande do Sul. E ressalta que agora tem a possibilidade de estar do outro lado das câmeras, pois antes ficava apenas nos bastidores, promovendo a parte técnica. “Hoje, Deus me dá a chance de estar do outro lado fazendo aquilo pelo qual eu saí da Globo para fazer, proclamar o Reino de Deus”, relata Asaph.

Quando questionado sobre a homenagem, responde: “Homenagens são pequenas coroas que recebemos pela vida. Na Bíblia aprendemos a depositar as nossas coroas diante do altar de Deus. E é o que vou fazer com mais essa homenagem, depositá-la diante do altar de Deus. É por causa Dele que eu a recebi.”.

A entrevista completa você confere no www.trofeupromessas.com.br 


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá