domingo, 14 de agosto de 2011

Comitê Gestor do Troféu Promessas se reúne e defini os projetos que irão participar da segunda fase

Em momento histórico, o Comitê Gestor do Troféu Promessas 2011 definiu os projetos de cada categoria que entram na fase de votação popular, a partir do dia 16/8 

O dia 9 de agosto de 2011 ficará marcado na lembrança de todos os integrantes do Comitê Gestor do Troféu Promessas 2011. 

Representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel reunidos para a definição dos projetos de cada categoria que entram na segunda fase do Troféu Promessas – uma realização da GEO Eventos com apoio da Rede Globo. 

A reunião foi realizada no Hotel Windsor, em Copacabana, Rio de Janeiro. O Comitê Gestor do Troféu Promessas é composto pelos seguintes representantes: Alomara Andrade (MK); Ana Paula Porto (Graça Music); Bianca Pagliarin (Rádio Vida – SP); Eduardo Berzin Filho (EBF Comunicações); Gilberto de Jesus (Rádio Gospel – SP); Junior Monteiro (Idealizador Troféu Promessas); Marcelo Toller (Som Livre); Marcus Mota (Quartel Design e Presidente do Comitê Organizador); Mauricio Soares (Sony Music); Ozéias Leal (Central Gospel Music); Rogério Barrios (EBF Comunicações) e Vagner Jimenes (Canzion). 

Às 11h30, Mario Junior, Diretor de Projetos da Quartel Design (agência escolhida pela Geo Eventos para desenvolver o trabalho), abriu a reunião dando as boas-vindas a todos os presentes. 

Em seguida, Marcus Mota, Presidente do Comitê Gestor Troféu Promessas, deu sequência à reunião passando as principais informações sobre o Troféu e a importância do Comitê no processo de definição dos projetos. “O papel do Comitê é de suma importância neste projeto. Cabe a todos nós que estamos aqui decidir as demandas, responder às dúvidas e/ou levantar novos questionamentos. Assim traremos legitimidade a esta premiação”, avaliou Marcus Mota durante a sua apresentação. 

Foram sete horas de debates, com intervalos para coffee break e almoço. Durante a reunião houve consenso entre os integrantes do Comitê de quem seguiria na premiação, além de momentos de descontração, troca de experiências, sugestões, novas idéias e categorias para a premiação do ano que vem. 

A reunião foi encerrada às 18h30 com a convicção de dever cumprido por parte de todos os presentes. Um marco para o mercado fonográfico evangélico. Embora cada um ali estivesse representando sua empresa, cada membro do Comitê foi essencial na construção de um grande elenco de cantores, ministros e ministérios para a edição de 2011 do Troféu Promessas, representando, acima de tudo, a música evangélica brasileira. 

Nota: No dia 16 de agosto de 2011 o Troféu Promessas inicia a segunda fase com a tão esperada VOTAÇÃO POPULAR pelo site. O público também poderá votar via SMS. 

Por Ana Paula Costa | Capitã de Comunicação 
Email: imprensa@trofeupromessas.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá