quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Insegurança em Groaíras assusta população.

Groaíras, 23 de agosto por volta de 23hrs, a família de J.Elitônio(Empresário dono do  Posto de gasolina São Jorge) passa pela terrível sensação de medo e insegurança. a família foi rendida e assaltada nessa noite de terça-feira.
Segundo informações o numero exato de participantes desse assalto ainda é incerto, mais fala-se em 3 pessoas, primeiro renderam o frentista e vigilante que estava trabalhando no posto, deixando-o sobre a guarda de um dos meliantes, os outros dois assaltantes usando de uma escada subiram ate o segundo andar onde a família já repousava, quebrando o vidro da janela entraram e renderam a família, usando como refém a filha do empresário, assim mandaram que se abrisse o cofre e levaram o que ali estava, inclusive jóias de sua esposa, Também foi levado dinheiro e outros objetos, entretanto não tenho autorização pra informar o que mais foi levado.
Mais uma fez a insegurança reina por aqui, pondo cada vez mais medo em nossa população.

Obs.: Apesar dos pertences terem sido roubados,  todos estão tranquilos pois a integridade física da família foi mantida, inclusive fica o alerta, nunca reaja a um assalto, a vida vale muito mais do que qualquer outra coisa, objetos podem ser reconquistados, a vida não volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá