sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ministério Vineyard publica seu primeiro curso voltado para equipes de louvor

O ministério Vineyard muito conhecido por suas canções de adoração congregacional e por seu forte chamado para treinamento e desenolvimento de equipes de adoração de igrejas locais, acaba de publicar um material voltado para pastores, líderes de louvor, vocalistas e músicos.
Trata-se do curso LIDERANDO LOUVOR que está disponível em DVD com aulas ministradas pelo Pr Milton Lucas – presidente da Vineyard Music Brasil e pastor sênior da Comunidade Vineyard Piratininga e por uma apostila completa com os esboços das aulas e exercícios de fixação e reflexão ao final de cada capítulo.
É um material completo abordando questões teológicas a respeito do chamado da equipe de louvor como também questões práticas como ensaio, preparação, escolha de músicas, desenvolvimento, etc.

OUTRA NOVIDADE

O ministério também acaba de lançar sua primeira escola de louvor on-line. É uma excelente ferramenta virtual onde todos os interessados em adquirir mais conhecimento a respeito de louvor e adoração podem buscar seu aperfeiçoamento participando dos cursos oferecidos, com toda a comodidade de sua casa.
Os cursos estão baseados em vídeo e material apostilado que estão hospedados, dessa forma o aluno pode participar do curso no horário quando achar melhor e no horário que melhor se encaixar em sua agenda.
Para conhecer melhor acesse: www.escoladelouvorvineyard.com.br
O curso LIDERANDO LOUVOR está disponível para venda no site www.vineyardmusic.com.br e também pode ser solicitado pelo tele-vendas (14) 3265-1818 ou 3265-2575. Igrejas e lojistas podem solicitar um desconto especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá