O presidente da AL, Zezinho Albuquerque, ressaltou, na abertura da solenidade, que os chefes de Estado reeleitos representam a vontade democrática do povo cearense. “Sei que nos próximos quatro anos o Governo vai continuar buscando tornar o Estado mais forte e desenvolvido, assim como foi na gestão passada”, assinalou.
O deputado salientou que a Assembleia Legislativa vai continuar contribuindo com o Governo do Estado, analisando e aprovando os projetos enviados à Casa. “Durante esta legislatura, a Assembleia recebeu 573 mensagens, encaminhadas de todos os poderes. Sei que os parlamentares eleitos pela vontade popular continuarão, com toda a dedicação, fazendo do Legislativo mais um instrumento de crescimento para o Ceará”, enfatizou.
O governador Camilo Santana manifestou gratidão de mais uma vez receber a responsabilidade de comandar o Estado. “É com alegria e motivação redobrada que recebo essa honrosa missão que o povo cearense me deu. Conduzir o Ceará por mais quatro anos, de maneira democrática e com vontade de lutar por um Estado mais fraterno, justo e desenvolvido será prioridade”, pontuou.
Camilo Santana destacou ainda a contribuição do Parlamento cearense na gestão passada e pediu apoio de todos os deputados para essa nova etapa. “Sempre encontrei parceria e respeito na Assembleia para fazer o Estado crescer e se desenvolver. Ninguém governa sozinho e, desde já, agradeço todo o apoio. Prego o diálogo como o melhor caminho, e minhas portas estarão sempre abertas para as negociações, críticas e sugestões. É isso que engrandece a democracia e ajuda no crescimento do nosso Ceará”, afirmou.
A sessão foi encerrada com a execução do Hino do Ceará. Marcaram presença, na cerimônia, parlamentares, autoridades, secretários de Estado e representantes de entidades.
*Agencia AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário