quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

População aprova presença de guardas municipais nas praças


Começar ou terminar o dia dando aquela corridinha na Praça do Bosque. Essa é a rotina do universitário Alysson Oliveira, que não dispensa uma música na hora do exercício físico. Isso só é possível, segundo ele, graças à presença da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS).

"Com a presença dos guardas, tanto no período da manhã quanto da noite, eu fico mais tranquilo quando estou correndo. Posso trazer o celular, colocar uma música e não ficar apreensivo. Além dos guardas na praça, vejo sempre motos ou viaturas, e isso me traz uma sensação de segurança”, disse Alysson Oliveira.

O mesmo acontece com a veterinária Lia Luma Prado, que passeia regularmente com sua cadela, Pandora, pelas praças da cidade. “Me sinto melhor, mais segura, em passear nas praças onde vejo a presença da guarda. Sem contar que são sempre muito educados e gentis, tanto comigo quando com a Pandora”.

Atualmente, além da presença fixa em diversas praças e equipamentos públicos do município, a GCMS conta com patrulhamento com motos e viaturas, garantindo a tranquilidade dos sobralenses. Para a comandante da Guarda Municipal, Simone Machado, estar sempre junto a comunidade é umas das prioridades da instituição. “Queremos estar cada vez mais próximos à população, trabalhando de maneira humanizada e garantindo o bem-estar coletivo”, enfatizou a comandante. 


Fonte: Sobral.ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá