quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Ataques voltam a acontecer e ônibus e caminhão são incendiados

 

Dois veículos foram incendiados na noite desta terça-feira, 29, sendo um ônibus em Fortaleza e um caminhão em Maracanaú. Na capital, quatro homens incendiaram um ônibus no Conjunto José Euclides, no Bairro Jangurussu, no início da noite. O veículo ficou totalmente destruído pelas chamas. Em Maracanaú, na Região Metropolitana, um caminhão foi incendiado dentro de uma pedreira, por volta das 19h30. Ninguém ficou ferido. Os ataques aconteceram após o Ceará somar mais de 48 horas sem nenhum registro de ações criminosas.

Veículos incendiados

O ônibus atacado na noite de terça-feira fazia a linha 628 – Sítio São João/Santa Maria. Segundo a polícia, quatro homem entraram no coletivo quando ele saía do fim da linha e, em determinado trecho, ordenaram que o motorista descesse e atearam fogo ao veículo. O coletivo ficou totalmente destruído pelas chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o trabalho de rescaldo, que é eliminar todos os resquícios de fogo. Os suspeitos fugiram a pé após a ação e ninguém foi preso.

Já em Maracanaú, um caminhão que estava estacionado dentro de uma pedreira no Bairro Olho D’Água foi incendiado por volta das 19h30. As informações da polícia são de que quatro homens invadiram o local e incendiaram o veículo, que não era mais utilizado pelos funcionários da pedreira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, que atingiram também parte de um galpão.

Repórter Ceará com informações do G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá