quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Groaíras: Lideranças de oposição participam de encontro com Governador e Dep Sérgio Aguiar.


Os vereadores Claudio Camilo e Bené Azevedo, acompanhado de sua esposa, Ana Maria, juntamente com os suplentes, Alex Albuquerque e Zé Galdino participaram de um encontro com o Governador, Camilo Santana, na residencia oficial do governo.

O encontro, articulado pelo Deputado Sérgio Aguiar, fortalece a relação do grupo com o chefe do executivo estadual, e a parceria eleitoral para o pleito deste ano, em que Camilo busca sua reeleição.

Na reunião, algumas demandas foram levadas ao governador, como a situação de insegurança no município e os problemas com o abastecimento d'água da cidade. 

O Vereador Claudio Cocó entregou ainda requerimentos solicitando a recuperação asfáltica da estrada que liga a sede ao Rio Acaraú e a doação do prédio do memorial ao município, pois o mesmo pertence ao TJCE. O parlamentar solicitou ainda:

* 02 Motocicletas para a PM
* 01 Chafariz para localidade de Córrego dos Matos
* 01 Laboratório de informática para Escola Monsenhor Linhares
* 01 Chafariz para o Bairro Cohab

Já o vereador Bené Azevedo, solicitou a construção e implantação de um CAPS(Centro de Atenção Psicossocial) e o suplente Alex Albuquerque sugeriu a construção de mais uma caixa d'água para melhorar o abastecimento da cidade.

De imediato, o Governador Camilo se comprometeu em providenciar a devolução da antiga viatura para que o destacamento fique com duas, e viabilizar a ampliação de efetivo e ainda a possibilidade de colocar motos a disposição do destacamento. O governador determinou ainda que seja marcado uma reunião com o presidente da CAGECE para avaliar o problema e viabilizar o estudo para elaboração de um projeto de ampliação.

Por fim, não puderam está presentes no encontro - mas integram o grupo e seguirão juntos com o deputado Sérgio Aguiar e o Governador Camilo Santana - os vereadores Gonçalinho e Messias Cassimiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá