sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Parambu: Prefeito Filho Noronha e Vice Júnior Noronha entregam obras as comunidades de Gato e Catolé


A Administração Parambu Cada Vez Melhor realizou dia 24 de agosto, um dos maiores momentos da história do município de Parambu, quando uma multidão celebrou e agradeceu a entrega oficial da Pavimentação Asfáltica (Gato/Catolé), reformas da Quadra Esportiva com moderna coberta e Escola do Catolé.

O Prefeito Filho Noronha e o Vice-Prefeito Júnior Noronha comandaram a grande festa, que também contou com presenças de autoridades, vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias de todo o município e uma multidão de parambuenses, que compareceram para prestigiar a solenidade.

As importantes obras foram recebidas pelas comunidades em um clima de muita festa e alegria, momento marcante para Gato e Catolé, já que esses grandes benefícios eram esperados por todos com muita expectativa, sonho realizado pela Administração Parambu Cada Vez Melhor.

O Prefeito Filho Noronha, mais uma vez ressaltou a importância do grande trabalho que vem sendo realizado pela Administração Municipal e as parcerias que tem viabilizado recursos para o desenvolvimento de Parambu.

O Vice-Prefeito Júnior Noronha destacou também em seu pronunciamento a importância das obras que chegam para beneficiar o Gato e Catolé, melhorando a vida da população, seja na viabilização do acesso, através da Pavimentação Asfáltica, na reforma da Quadra Esportiva e da Escola, obras que melhoram a vida de todos.

Foi um momento histórico para o município, celebrado com muita festa ao som da Banda Brasas do Forró.




Fonte: PMP Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá