quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PSB inaugura comitê coletivo com festa democrática


A semana começou bem, com a festa da democracia. A inauguração do Comitê Coletivo do Partido Socialista Brasileiro (PSB) reuniu centenas de pessoas na noite desta segunda-feira, 27 de agosto.

A sede do Partido, no bairro de Fátima, as ruas próximas e a Praça Argentina, ficaram tomadas de simpatizantes e militantes que cantavam os jingles dos seus candidatos, empunhavam bandeiras e esperavam ansiosos para o ato que deu uma largada conjunta à campanha socialista.

O presidente do PSB, Odorico Monteiro, afirma que está construindo e se antecipando na construção de um comitê coletivo. Ele lembra que a partir de 2020 vão deixar de existir as coligações e os partidos terão que se estruturar. "Parte da crise política tem a ver com a estrutura partidária do país. É preciso discutir em conjunto os grandes problemas do país, em vez de se preocupar apenas com a própria eleição".

O ex-governador Cid Gomes afirma que seu primeiro compromisso caso seja eleito senador será fortalecer os partidos políticos. "A gente precisa de partidos mais fortes, com mais identidade, em que as campanhas sejam feitas assim, coletivamente. Então votar no PSB é fortalecer esse projeto".

O senador Eunicio Oliveira também esteve presente e lembrou que é necessário, com urgência, derrubar o veto à Lei 13.708/18, que garante o reajuste salarial aos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias. "Vou me empenhar pessoalmente nesta causa, junto com o deputado Odorico. Temos que fazer justiça a essas pessoas, que trabalham todos os dias para levar saúde ao nosso povo", ressaltou.




Candidatos PSB




O Comitê Coletivo do PSB é composto pelos candidatos a deputado federal: Odorico Monteiro; Denis Bezerra e Luisa Gonçalves.




São candidatos a deputado estadual pelo PSB:

Audic Mota; PPCELL; Roberto Aquino; Ceguim do Amendoim; Tião do Aracapé; Ivamar, o agente; Robson Monteiro; Norma Zélia; Wanda e Nilda Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá