quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Após ser alvo de ataque, Secretaria usa sacas de areia como barricada

As sacas foram colocadas por proteção após ataques no último final de semana (FOTO: Reprodução/ Whatsapp)


A medida aconteceu após a sede da Secretaria ser alvo de criminosos no último final de semana. Oitenta sacas de areia foram colocadas na entrada

Em razão dos ataques registrados no Ceará nos últimos dias, sacas de areia foram colocados – nesta segunda-feira (30) – em frente à Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Sesec), como forma de precaução para outros possíveis atentados.

A decisão foi tomada após criminosos atirarem contra a vidraçaria da sede, no Bairro Vila União, com uma pistola ponto 40. O caso ocorreu na última sexta-feira (27).

A Secretaria está à espera de uma vidraçaria blindada; enquanto isso, as sacas são utilizadas como barricada. De acordo com informações do repórter Gilson Sales, do Barra Pesada, da TV Jangadeiro, no momento em que a reportagem estava no local, as câmeras também estavam sendo alinhadas.

Onda de ataques


O Ceará registrou no último final de semana, 30 ataques a ônibus, prédios públicos e privados. Entre prédios públicos, já foram 11 ataques em quatro dias. Até a noite de sábado, haviam sido atacadas a tiros as agências dos Correios e da Caixa Econômica da avenida Francisco Sá, o Detran da avenida Bezerra de Menezes e o 27° DP, no bairro João XXIII. Coquetéis molotov foram arremessados contra o prédio da Secretaria da Segurança Cidadã da Prefeitura de Fortaleza e na Regional IV, na Serrinha, além da Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia
.

  •  Categories:em Segurança Pública
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário