segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Pires Ferreira: Prefeitura lança Programa "Criança Feliz"

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo


Na tarde da última quinta-feira(24/08), a Prefeitura Municipal de Pires Ferreira, através da Secretaria de Assistência Social, fez o lançamento do programa “Criança Feliz”, no município.

O evento que marcou o início das atividades contou com as presenças das muitas famílias de localidades e distritos que irão ser atendidas pelo programa (Sede, Delmiro Gouveia, Lagoinha, Otavilândia, Donato, Cachoeira, Ipueirinha, Boa Esperança, Timbaúba, Passa Sede, Santo Antônio, Lameiro e Tabuleiro).

Também estiveram presentes no evento, o Líder Político e esposo da Prefeita Marfisa, Pedro Humberto, o Secretário de Assistência Social, Márcio Damasceno, a Vice Prefeita Fabiana, o Presidente da Câmara de Vereadores, Chico Ana, a equipe do Comitê Intersetorial do Programa e Servidores de todas as Secretarias do município.

O Programa Criança Feliz é destinado às gestantes e crianças de 0 a 3 anos de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e Crianças de 0 a 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada-BPC.

Fonte: PMPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá