quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Marco: WS leva multidão ao maior Chitão do interior deste ano, O Chitão da Praça.









A Praça da Prefeitura, em Marco, no Norte do Estado, lotou para receber o cantor Wesley Safadão, no show iniciado às 0h desta segunda-feira, 28. A festa, realizada na praça principal da cidade, foi nomeado de "Chitão da Praça", sendo considerado o maior realizado no interior, este ano, dado a grande estrutura e as atrações de destaque nacional.

Com parceria do Governo do Estado, o Prefeito Roger coloca Marco de volta no calendário dos grandes eventos do Estado.


Marco tem o que comemora, além de um evento de sucesso e de grande público que movimentou a economia da cidade gerando emprego e renda, Marco festeja também o momento importante vivenciado na gestão qualificada do prefeito Roger Aguiar, que está viabilizando grandes benefícios para a cidade já neste início de mandato.

Estrutura

O local foi transformado numa extensa área de lazer para marquenses e visitantes, com praça de alimentação e dois palcos de shows, o que reduziu o tempo de espera entre as bandas, e de onde um dos maiores ídolos do Brasil cumprimentou o público com entusiasmo, e agitou a noite antando seus sucessos. Wesley foi recebido por uma multidão de fãs, eufóricos por estarem alí, tão próximos de seu ídolo.

Na ponta da Lingua


Durante a apresentação, o público cantou, em coro, os grandes sucessos que fizeram do Safadão um dos artistas mais destacados da nova geração de ídolos nacionais.

Mais atrações


O Chitão da Praça contou ainda com as apresentações das bandas: Forró da Diretoria, Avine Ninny e Forró Real, tendo inicio às 21h e encerrando as 5h da manhã.


Presenças

A festa que teve como anfitriões o prefeito Roger e seu pai e ex-deputado, Rogério Aguiar, foi também prestigiada por um grupo seleto de políticos como o Governador Camilo Santana; o Presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; os deputados Aníbal Gomes; Sérgio Aguiar e Tim Gomes; além dos prefeitos Alexandre Gomes (Acaraú); Eliseu Monteiro (Itarema); Cachimbão (Bela Cruz); Marcelo Arcanjo (Santana do Acaraú) e Carlos Bruno (Morrinhos).

Mais imagens. Clique aqui.

Confira um trecho da participação de WS publicada em seu perfil:

2 comentários:

Prefeitura de Tauá