sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Deputada Silvana(PMDB): “Aderi ao governo Camilo”


Evangélica, mãe e médica, é apaixonada por política, adora servir. Esse é um rápido perfil da deputada Dra. Silvana como gosta de ser chamada.

Há um mês a Dra. Silvana saiu do baixo clero da Assembleia Legislativa para entrar no mundo das estrelas do parlamento cearense. Numa virada política, tomou a liderança do segundo mais importante bloco liderado pelo PMDB e assumiu com voz forte e firmeza. 

Encarou os colegas e o comando do partido, tirando do trono o protegido Leonardo Araujo, suplente que virou líder. “Estou aqui há mais tempo, será que por ser mulher não posso ser líder?”, pergunta em forma de ataque. 

A líder do PMDB está levando o partido para dentro do governo Camilo. “Aderi o governo Camilo, na oposição mesmo só tem o Daniel”, diz. A parlamentar votou pelo fim do TCM, apoiou Zezinho Albuquerque na eleição da mesa diretora e defende todos os projetos do governo. 

“O Camilo é educado, nos trata bem, é carinhoso”, conta. Talvez esses motivos não sejam os que levaram a adesão, Dra Silvana ama Deus mas também cargos, obras e prestígio. Ao lado do ex-deputado Jaziel, seu marido e padrinho político passeia pelos corredores do poder quando não está nos bastidores da Assembleia. A deputada Silvana está no trono, aprendeu a fazer política. “Fui criada com peia e pirão, não tenho medo”, atinou da tribuna respondendo professores que não concordam com sua tese e defesa do ensino sem debate de gênero e sexo.

Via Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá