quinta-feira, 25 de maio de 2017

Groaíras: Escritor Domingos Pascoal entrega medalha dos alunos groairenses selecionados em Concurso literário

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

O Escritor Domingos Pascoal, que é groairense, mas hoje reside em Sergipe, onde ocupa uma caeira na acadêmia sergipana de letras, esteve na última segunda-feira(22), no município de Groaíras, onde dentro da programação dos 60 anos de Groaíras, representando a Loja Maçônica Cotinguiba, esteve realizando a entrega de medalhas e certificados de alunos da rede municipal de ensino, que participaram do Concurso literário III Antologia litrária Loja Maçônica Continguiba, enviando seus textos por meio da internet e tiveram seus textos escolhidos para integrar um livro.

Na ocasião, Domingos Pascoal falou da importância de incentivar aina mais a escrita e a produção de textos e poesias nas escolas. "Groaíras tem muitos talentos" Destacou.

Em março de 2017, foi lançado a terceira edição da Antologia Literária da Loja Maçônica Cotinguiba., onde os textos de alunos groairenses foram publicados. O concurso, no geral, teve 1.336 textos inscritos, a abrangência de sete Estados da Federação e o livro foi feito com a participação de 158 novos escritores.

"Nós que fazemos a Loja Maçônica Cotinguiba sentimo-nos gratificados com a participação efetiva dos alunos/estudante, professores, coordenadores, diretores avaliadores de todas as escolas, e como groairense me animo em ver conterrâneos participando e sendo selecionados"

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá