terça-feira, 30 de maio de 2017

Ferreira Aragão defende lado positivo da política no País

Deputado Ferreira Aragão

O deputado Ferreira Aragão (PDT) manifestou incômodo, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (30/05), com o excesso de notícias negativas sobre a política brasileira.

De acordo com ele, “o fuzilamento da classe política que está sendo feito nos últimos tempos não é positivo, e as boas ações precisam ser mais divulgadas”.

Segundo o parlamentar, existem boas iniciativas e bons projetos sendo discutidos nos legislativos brasileiros, que necessitam ser levados ao conhecimento da população, principalmente no momento atual.

“Só vemos fatos ruins no noticiário político, enquanto as notícias boas ninguém divulga. Será que só tem ladrão e ruindade na política e nada de bom?”, questionou o pedetista.

Para Ferreira Aragão, os parlamentos no País representam o povo brasileiro nas agruras e sofrimentos e precisam pautar de forma positiva a agenda de debates nacional. “Fatos novos e bons precisam ser criados para servirem de ânimo aos brasileiros e mostrar que nem tudo está perdido”, defendeu o deputado.

*Com AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá