segunda-feira, 29 de maio de 2017

Pires Ferreira 30 Anos: Escolha da Rainha do municipio reúne multidão





Uma multidão lotou o Ginásio Coberto Dr. Rocha Aguiar no município de Pires Ferreira na noite deste domingo (28/05) para assistir, torcer e acompanhar mais um Desfile para escolha da Rainha do município de Pires Ferreira (CE). Evento que já é tradição na cidade e ocorre durante as festividades alusivas ao aniversário de emancipação política. Aliás, Pires Ferreira já é reconhecida na região pelos seus grandes e bem organizados eventos.



A ganhadora eleita pelos jurados como a mais nova rainha do município de Pires Ferreira foi a jovem Ludmila Alves do Nascimento, 15 anos moradora da localidade de Marruás dos Rosas, que além da faixa e da coroa de Rainha, foi premiada com uma moto Honda BIZ 0Km. Premiação entregue pela Prefeita Marfisa Aguiar e pelos deputados Zezinho Albuquerque e Leônidas Cristino.


A princesa que ficou em segundo lugar foi a jovem Lorrany Farias Moraes, 18 anos moradora da sede. Premiação entregue pelo ex-prefeito, Professor Marques e pelo seu filho o jovem líder politico, Pedro Humberto .


Em terceira foi escolhida Renata Sousa Lima, 19 anos de Tabuleiro. Premiação entregue pela Vice Prefeita Fabiana Sousa.


Durante o evento foram premiados aluno e professores "Nota 10". Marfisa entregou premiações em dinheiro, Tablets e Smartphone para alunos e professores que se destacaram do ensino público municipal.

Para mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá