sábado, 25 de fevereiro de 2017

Facções criminosas põe vida de oficial da PM a "prêmio" por R$ 50 mil. Denúncia já é investigada pela Inteligência

Moura

A informação foi recebida pela Ciops e encaminhada ao Comandante-Geral da PM
Uma grave informação está sendo investigada pelos setores de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e pelo Comando-Geral da Polícia Militar. Uma denúncia recebida na tarde desta quarta-feira (22) pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) revela que bandidos de duas facções teriam colocado “a prêmio” a morte de um comandante da Corporação destacado no Interior do Estado.
A denúncia revela que integrantes das facções Comando  Vermelho (CV) e PCC (Primeiro Comando da Capital estariam disputando para saber que seria o primeiro a assassinar o oficial e o prêmio pela morte do militar seria de R$ 50 mil.
Na denúncia recebida por volta das 15 horas de ontem, a pessoa afirma que decidiu repassar a informação ás autoridades pois também está sob a ameaça das quadrilhas.
O nome do oficial é mantido em sigilo enquanto duram as investigações. A comunicação via Ciops já foi encaminhada ao comandante-geral da PM, coronel Ronaldo Viana, que acionou a Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP) para apurar se há veracidade na informação.
O oficial ameaçado é um dos comandantes considerados mais operacionais da Corporação e se destaca pelo seu trabalho forte no combate à criminalidade. Ele já passou pelo Comando do Policiamento da Capital, onde desarticulou diversas quadrilhas de assaltantes e traficantes. Agora, comanda um batalhão no Interior do Estado e vem literalmente “caçando” bandido em sua área de atuação. 

Por Fernando Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá