segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Carro cai em canal, casal morre e filhos são socorridos em Morada Nova


Carro com casal e dois filhos caiu dentro do Canal da Integração, na manhã deste sábado, 25. Os dois adultos morreram afogados. As duas crianças, um menino de 10 anos e uma menina de 10 meses de idade, foram socorridas por três bombeiros de folga que passavam pelas proximidades.

O acidente ocorreu por volta de 7h30min. O Fiat Uno da família transitava por ponte sobre o canal no quilômetro 13 da CE-168, em Morada Nova, a 161 quilômetros de Fortaleza. O local fica na localidade de Lajedo, em São João de Uruaru. As informações foram repassadas pelo sargento que se identificou apenas como André, do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

As duas crianças foram encaminhadas ao Hospital de Morada Nova. O motorista Célio Roberto Mesquita de Oliveira, de 39 anos, e a mulher Verlene Bernardino da Silva, cuja idade não foi informada, não resistiram e morreram.
Os três bombeiros estavam a caminho do quartel quando se depararam com o acidente e conseguiram resgatar as crianças. O casal foi retirado sem vida.

A placa do veículo é NQO-3556, segundo informou o sargento. Moradores da região, que foram até o local, afirmaram que teria havido colisão, na qual o carro foi parar dentro do canal. Já o sargento informou que o motorista teria perdido o controle do veículo, mas somente após a perícia será definida a causa do acidente.

O policiamento de Morada Nova informou que foram acionados o rabecão do município de Russas e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRE). O veículo ainda estava com parte submersa no começo da tarde deste sábado, mas seria retirado.


O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá