segunda-feira, 2 de maio de 2016

Groaíras: Prefeitura comemora dia do trabalho com passeio ciclístico e feijoada do trabalhador ao som de música ao vivo.



A Prefeitura de Groaíras, promoveu uma programação especial para os trabalhadores groairenses, neste domingo, 1 º de maio, dia do Trabalho. A programação contou com um passeio ciclístico, com chegada no centro da cidade onde foi servido uma feijoada aos trabalhadores, tudo isso ao som de música ao vivo, de grupos locais.

O passeio ciclístico, conhecido por Ciclo Sesc, que é idealizado pelo SESC, e numa parceria com a Prefeitura de Groaíras, é realizado tradicionalmente no dia 1 º de Maio, em uma homenagem ao dia do trabalhador. O objetivo é estimular a prática da atividade física e fazer com que o trabalhador possa comemorar esse dia com a família.

Em todo o trajeto houve o acompanhamento de uma ambulância para garantir a segurança e a tranquilidade dos ciclistas.

No encerramento no mercado central foi realizado o sorteio de 03 bicicletas doadas uma pelo SESC, outra pelo Prefeito Adail Melo e outra pelo Secretário de Agricultura, Alcides Braga.

Vale destacar que foram coletados dezenas de alimentos nas inscrições do CicloSesc, que serão doados a instituições de nossa cidade que mantém trabalhos beneficentes.

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá