sábado, 28 de maio de 2016

Parambu: Keylly, Genecias e Aderlânia Noronha inauguram asfalto da Vila Gavião.







A noite desta sexta-feira, 27 de maio, foi de festa para os moradores do Distrito de Vila Gavião, em Parambu. 

A Prefeita Keylly Noronha, ladeada do Deputado Federal, Genecias Noronha e da deputada Estadual, Aderlânia Noronha, inauguraram a pavimentação asfáltica da Vila Gavião.

A Prefeita Keylly Noronha tem preparado um cronograma de inaugurações para o município de Parambu, contemplando os distritos e localidades do município e levando benefícios a todos os parambuenses, mostrando os resultados de uma gestão compromissada e responsável. Com apoio do Deputado Federal, Genecias Noronha e da Deputada Aderlânia, o município tem conseguido superar os desafios impostos pela crise que abala todo um país, e mostrado que com dedicação e amor por sua terra, é possível proporcionar melhorias aos quatro cantos do município, tudo isso fruto da liderança de Genecias que de forma incansável tem defendido os interesses de Parambu e do Ceara em Brasilia, na busca incessante por recursos para melhorar a qualidade de vida do seu povo.

Assim, o povo de Vila Gavião recebeu de braços abertos o grupo da administração Construindo um Novo Tempo, e comemorou ao som de Forró Real, mais um beneficio para população de Parambu.

Tem mais...

Moradores da Vila de Riachão também esperam a confirmação da datas pela Administração Construindo Um Novo Tempo, para a inauguração.

Até agora já foram concluídos e inaugurados oficialmente o Asfaltamento das Vilas de Novo Assis, Oiticica, Campo Grande e Vila Isabel.

Segundo o Secretário Antão Roques, além do asfaltamento já foi concluída também a sinalização horizontal das vilas, facilitando o tráfego de veículos e pedestres.

A Administração Municipal que tem investido na qualidade de vida da população, espera em um curto espaço de tempo realizar em 100% o asfaltamento de todas as Vilas do Município, bem como a pavimentação em pedra tosca (Calçamento) que também está sendo realizado, no trecho que liga o Salgado a Vila de Umbuzeiro e em outros locais.

A Prefeita Keylly Noronha informou através da Secretaria de Governo, que um cronograma está sendo elaborado, para que todas essas obras importantes para a população sejam entregues oficialmente em breve.


Confira mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá