segunda-feira, 30 de maio de 2016

PMDB realiza encontro em Milagres e debate futuro do Ceará


O senador Eunício Oliveira conduziu neste sábado, 28, edição do Encontro Regional do PMDB, realizado no município de Milagres, no Cariri. Cerca de 5 mil pessoas compareceram ao Patronato Dona Zefinha Gomes, segundo a organização, debater com o PMDB e seus integrantes o futuro do Ceará.

O senador lembrou que na semana passada foi aprovado um crédito de R$ 1,1 bilhão, verba que deverá ser destinada para obras de infraestrutura para o Estado. Além disso, Eunício destacou que a Transposição do São Francisco será entregue e que vai lutar pelo término das obras do Cinturão das Águas. “Todas as obras de interesse do Ceará eu vou estar à frente. Agora muito mais do que antes”, defendeu.

Sobre a reforma no aeroporto de Juazeiro do Norte, O peemedebista garantiu que trabalhará, junto ao presidente Michel Temer e o Governo Federal, para que a obra aconteça com celeridade. Em Juazeiro do Norte o Senador recebeu um grupo de políticos e empresários da região preocupados com o futuro do equipamento, sucateado e sem condições de operar com grandes aeronaves. “Além do aeroporto temos no Cariri uma das maiores mentiras contadas pelo Governo, a usina de cana de Barbalha, obra no valor de R$ 15,4 milhões, que ao contrário de cultivar cana de açúcar, tem plantações de pés de banana”, lamentou.

O prefeito da cidade, Hellosman Sampaio, falou sobre a correção de Eunício em manter um diálogo aberto com a população e com os integrantes do PMDB cearense, fato que amplia a interação dos filiados e dos eleitores. “Estou com Eunício desde 1996, união que deu certo e fez o nosso município se desenvolver”, comemorou.

Com AI do PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá