segunda-feira, 30 de maio de 2016

Genecias Noronha entre as principais lideranças do estado.


De Parambu a Brasilia

A liderança do Deputado Federal e presidente estadual do Solidariedade, Genecias Noronha é cada vez mais notória. Em seu segundo mandato, e sempre entre os mais votados do estado do Ceará, Genecias logo no inicio do ano foi escolhido como líder de seu partido na câmara, e protagonizou como uma das principais lideranças pró-impeachment. Agora com o governo Michel Temer, Genecias tem trânsito livre em todos os setores do governo federal.

Mas não é só isso. Genecias é hoje, um dos principais lideres de oposição do estado. Liderança essa reconhecida e destacada pelo Senador Eunício Oliveira, que em entrevista este fim de semana destacou que ele, Tasso Jereissati (PSDB), Lúcio Alcântara (PR), e Genecias Noronha (SD), definiram que os quatro principais partidos de oposição liderados por eles se aliarão na disputa em todos os 184 municípios do Estado. “Onde os candidatos deles estiverem melhores, a gente (do PMDB) apoia, onde o nosso candidato estiver melhor, eles (do PSDB, PR e SD) apoiam”, declarou. Isso comprova a força que o Deputado tem apresentado no estado.

Nos bastidores, já tem quem aposte suas fichas, que este protagonismo que Genecias está assumindo poderá leva-lo a uma candidatura ao senado em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá