segunda-feira, 2 de maio de 2016

Ex-governador Cid Gomes responde aos ataques do deputado Moses Rodrigues


Cid Gomes aproveitou as comemorações do seu aniversário, realizado sábado último no Becco do Cotovelo, para responder ao deputado federal Moses Rodrigues e disparar severas acusações na direção do grupo político liderado pelo deputado federal Moses Rodrigues.

Sem meias palavras, o ex-governador cearense acusou a família do deputado Moses de praticar vários crimes e de se utilizar da estrutura das Faculdades Inta para enriquecer de maneira fraudulenta. Cid denunciou, também, a forma como o grupo político liderado pelo deputado aliciou suas principais lideranças políticas, segundo ele através da compra deslavada de apoio, e a aposentadoria do seu pai, Oscar Rodrigues, diretor-presidente das Faculdades Inta, que teria apresentado um atestado falso, declarando que o mesmo sofria do Mal de Alzheimer.

Para surpresa dos presentes, Cid Gomes disse, ainda, que, apesar de gastar uma soma impressionante de recursos financeiros, uma pesquisa recente realizada em Sobral coloca o deputado Moses numa amarga terceira posição, bem atrás do Dr. Guimarães que aparece em segundo lugar: “Tanto o Oscar, quanto o Moses, os dois colocados em pesquisa, os dois perdem para o Guimarães, ... quem é o segundo colocado é o Guimarães, mesmo sem ter nenhum vereador ... o terceiro colocado é que é o Moses”, disse Cid Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá