quarta-feira, 6 de abril de 2016

Dilma entregou o DNOCS para o deputado Macedão(PP)


macedão
O deputado Macedão, que há 15 dias se filiou ao Partido Popular(PP), tem apenas um ano e meio de mandato como deputado federal, mas atua como profissional da política.

O Diário Oficial publicou a nomeação de Antonio Iran Costa Magalhães para o cargo de Diretor Geral do DNOCS, um cargão que opera mais de R$ 5 bilhões ao ano, na construção e gestão de açudes, psicultura e projetos de irrigação.

Antonio Iran Costa Magalhães é funcionário da Cagece, esteve lotado na Secretaria de Turismo do Ceará, na gestão de Bismarck Maia, e é ligadíssimo ao deputado Macedão. Macedão já comanda a diretoria de infraestrutura do DNOCS.

Em troca da nomeação, o deputado Macedão, que senta junto com a bancada do chamado baixo clero, na escuridão do plenário ganha luz, brilho e poder. Vai votar contra o impeachment. Ele tem voo próprio.

*Com Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário