quinta-feira, 28 de abril de 2016

Groaíras: Prefeito Adail Melo incentivador do Futebol Amador. Por outro lado...




O prefeito Adail Melo (PT) continua em alta junto a população e junto aos desportistas groairenses.

Construindo uma Groaíras, não só com obras de concreto, o gestor municipal conseguiu colocar em sua administração mais humanidade.

Entusiasta do esporte, o prefeito Adail Melo (PT) tem acompanhado os trabalhos da implantação da iluminação do estádio, que trará maior comodidade para realização de eventos esportivos no município, e que tem previsão para ser entregue no próximo dia 22 de maio. 

Além da iluminação, a prefeitura também está realizando a terraplanagem do terreno do estadio para proporcionar um espaço mais adequado para as práticas do futebol amador, ao mesmo tempo em que parte da terra tem sido retirada e aproveitada em estradas vicinais do município.

Por outro lado...

Algumas pessoas, que pelo visto não querem o bem comum, estiveram circulando pelo estádio na busca de encontrar motivos para "Denuncias" para tentar atrapalhar as obras no estádio paralisando-as. Entretanto, a gestão sempre tem cautela naquilo que faz, buscando sempre cumprir com todos os tramites legais, e assim, não há risco de tais opositores conseguirem atrapalhar  progresso.

Um comentário:

Prefeitura de Tauá