sexta-feira, 29 de abril de 2016

Assaltante de Sobral é recapturado pela Polícia Militar no município de Groaíras


O Destacamento PM de Groaíras sempre mostra que a atenção é redobrada contra os meliantes pois mais cedo ou mais tarde quem deve a justiça irá pagar pelo crime cometido.
E para comprovar tal fato, nesta segunda feira (25), por volta das 09h:30min, os Policiais PMS de serviço: Sargentos: Valdecy Geoclerton e Soldado Levy, capturaram individuo identificado como EDVALDO JUNIOR LAUREANO, vulgo JUCA, natural de Nova Russas, 45 anos, residente no bairro Sinhá Saboia, Sobral, mas atualmente encontrava se no Bairro Paulo Malaquias neste município onde foi preso.

Contra o indivíduo citado acima consta , várias denúncias de assaltos e furtos neste município e cidades vizinhas, entre os quais um assalto no PSF(Programa Saúde da Família) no Bairro Paulo Malaquias, Groaíras , que na ocasião o bandido rendeu o vigilante e levou uma televisão, um celular e um notebook.

O mesmo já estava sendo monitorado pelos policiais militares e hoje foi feito um cerco e capturado tal individuo de alta periculosidade e de imediato foi encaminhado a Penitenciaria de Sobral, pois contra o bandido existe um mandado de prisão em aberto da Comarca de Sobral.


Fonte: Blog Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá