quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sindicato das Indústrias de Confecções do Ceará agradece empenho de Danilo Forte


O Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas e Vestuário do Ceará enviou na última terça-feira, 24, uma correspondência ao gabinete do deputado Danilo Forte (PSB-CE), onde agradece o empenho e a luta do parlamentar para tentar atender as reivindicações do setor.

A carta endereçada a Danilo Forte foi assinada pelo presidente do sindicato Aluísio Ramalho Filho. “Nossos mais efusivos agradecimentos pelo seu empenho na votação pela rejeição ao veto 38 da Presidência da República, ocorrido na sessão do último dia 17 de novembro”, diz trecho.

Além de reconhecer o esforço do socialista cearense nas causas da categoria, o sindicato solicitou, ainda, ao deputado Danilo Forte “em nome da justa defesa dos interesses de empregadores e empregados a necessidade da votação da MP 694/2015” ainda neste ano de 2015.

“Embora não tenha sido possível o êxito de nosso pleito – a rejeição ao veto, a mobilização resultou no acordo proposto pelo governo que permitirá a inclusão na MP 694 da redução de alíquota entre 1,5 e 2% sobre a receita bruta, mantida a opção para as empresas que prefiram recolher os 20% sobre a folha de pagamento”, escreveu Aluísio Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá