sábado, 28 de novembro de 2015

CEARÁ SEM DROGAS: UM MOVIMENTO PELA VIDA


A juventude de Campos Sales abriu as portas para o movimento pela vida ao receber a nona edição do Ceará Sem Drogas, campanha institucional da Assembleia Legislativa do Ceará, criada por seu presidente, deputado Zezinho Albuquerque. "Sem dúvida alguma presenciar a preocupação dos jovens com esse tema nos estimula a proporcionar cada vez mais eventos como este", contou o presidente.

Mais de duas mil pessoas tiveram a oportunidade de ouvir o relato do ex-jogador de futebol Walter Casagrande. "Esse projeto é muito importante. Diferente de dizer não às drogas, e não explicar o por quê para os jovens, o Ceará Sem Drogas leva os verdadeiros motivos para as pessoas não entrarem nesse mundo", explicou o comentarista.

O prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola, recebeu de presente um exemplar do livro "Casagrande e seus demônios". Visivelmente emocionado, o ex-deputado estadual agradeceu. "Fico feliz, Casagrande. Eu já tenho o seu livro, portanto vou disponibilizar esse para as pessoas que não têm acesso possam também saber um pouco mais sobre o assunto", disse Loiola. 

Também estiveram presentes o prefeito de Nova Olinda, Ronaldo Sampaio; o comandante geral da PM, coronel Geovani Pinheiro; e representantes da secretaria estadual sobre drogas. Na ocasião, tomaram posse os titulares e suplentes do Conselho Municipal Antidrogas de Campos Sales. 

Via Sobral de Prima.
Fotos: Edson Júnior Pio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá